Trono de vidro 5 Império de Tempestades tomo 1 de Sarah J. Maas


 Hoje eu vim falar pra vocês sobre um livro que faz parte de uma das minhas séries preferidas da vida que é Trono de Vidro. Infelizmente o quinto livro da série foi dividido em 2 uma atitude que eu achei totalmente desnecessária mas fazer o que né? Uma coisa que eu amei é que a galera record disponibilizou alguns brindes para quem comprou em pré-venda, e eu ganhei 5 marcadores com as capas dos livros e uma sacola que eu amei.
 Vocês não tem ideia do quanto eu amo essa série mas tentei explicar um pouco no vídeo abaixo:



 Sinopse: Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.
Primeira parte do quinto volume da série Trono de Vidro.

 Eu espero que vocês tenham gostado e que comentem.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com