Escola Noturna de C.J. Daugherty

 Eu fiz uma resenha em vídeo sobre o livro Escola noturna, esse livro conseguiu me surpreender muito porque depois que eu li uma resenha de uma pessoa que não gostou do livro as minhas expectativas eram zero, mas eu adorei o livro e a todo momento tentava descobrir o mistério da escola noturna.   
                                                
 Sinopse:Quando todos estão mentindo, em quem você confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.

Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.

Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

 Espero que tenham gostado e comentem.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com