Caixinha de correio #13

 Esses últimos tempos foram ótimos para comprar livros eu comecei a comprar em uma livraria nova (que eu amei) e encontrei ótimas promoções e também consegui comprar livros que eu já queria a muito tempo com ótimos preços então é claro que fiquei muito feliz com as minhas novas aquisições e espero que vocês gostem delas.

 Outra coisa que me deixou muito feliz foi que a livraria Leitura fez uma noite de autógrafos com a Carolina Munhóz e eu comprei o novo lançamento dela e aproveitei e também autografei os outros livros dela que eu tinha. A autora é muito simpática e super gente boa, estou louca para participar de outros eventos que ela esteja porque ela e o marido dela são ótimos.

  
  Espero que vocês tenham gostado dos meus novos livros.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com