Felizes Para Sempre de Nora Roberts

Eu adoro ás capas dessa série
 Nesse ultimo livro da série nós finalmente vamos nos aprofundar no romance da Parker a mais decidida e organizada entre as garotas da Votos  e do Malcolm o mecânico que não poderia ser mais diferente dela. Logo no começo desse livro nós descobrimos como a ideia para criar a empresa surgiu, já que foi a Parker que teve a ideia.
 Uma das coisas que eu amo na Parker é o jeito com que ela consegue botar ás pessoas no lugar delas sem perder a classe, porque ela faz isso melhor que ninguém. Também é super legal ver como o Malcolm consegue deixar ela confusa porque ela nunca fica confusa sobre nada e foi ótimo ver ele quebrando todo aquele gelo da mulher com olhar congelante Parker Brown.
 Na minha opinião o ponto forte dessa série é a amizade e nesse livro como nos outros nós vemos muito disso o jeito como elas estão disposta a fazer tudo uma pelas outras ( até engolir um pouco de orgulho para fazer a outra feliz e aturar pessoas insuportáveis). Nesse livro tem uma coisa que a Parker faz pela Mac que foi super fofa e eu adorei. É bem legal ver como mesmo com todas as diferenças elas sejam tão amigas porque elas acabam se completando.

 Em certos momentos eu quis matar o Malcolm por magoar a Parker e não se abrir com ela, mas u tenho que dizer esse homem sabe como pedir uma desculpa e como ela também não consegui ficar brava com ele por muito tempo.
´´_Parker- chamou Linda, que surgiu ao seu lado com uma taça de champanhe na mão._Você fez uma linda cerimonia. Deve ter trabalhado dias e noites para isso. Não é á toa que parece cansada.                                       _Pareço?- perguntou Parker, ironicamente amável._Deve ser a iluminação.Eu estava mesmo pensando que este tom de vermelho, nesta luz, faz você parecer descarada. Quero dizer, descorada. Malcolm, você conhece a mãe de Mac, não é?`` 

 Sinopse:Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.

Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

 Eu indico muito essa série porque a Nora Roberts escreve muito bem e eu adoro todos os livros dela e com esse não foi diferente.Espero que vocês gostem e que leiam os outros livros da série e comentem o que acharam:

 Álbum de casamento (Mac e Carter)
 Mar de rosas (Emma e Jack)
 Bem-casados (Laurel e Delaney)
 Felizes para sempre (Parker e Malcolm)

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

1 comentários:

  1. Eu também amo essa série e a amizade dessas 4 mulheres é inspiradora,eu me encantei com a forma como elas conseguem superar tudo juntas,e também amo o Mal,e ele a Parker juntos ficou tão perfeito....

    Adorei ler sua resenha,me deu uma saudade desses personagens...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com