Sem clima para o amor de Rachel Gibson

 Hoje eu vim com mais uma resenha de um livro da Rachel Gibson e como todos os livros que eu li dela esse também me fez dar muitas risadas o único problema foi que o primeiro livro que eu li dela foi Simplesmente irresistível e eu não consigo parar de comparar todos os outros livros dela com esse e infelizmente todos eles perdem mas mesmo assim são ótimos livros e eu espero que vocês gostem do video.
  Sinopse:Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente
acontecem em nosso dia a dia. Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

 Livros resenhados da autora:
 Loucamente sua  

 Me digam o que acharam nos comentários.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com