Bem-casados de Nora Roberts

  Hoje eu vim falar do terceiro livro da série Quarteto de noivas e devo dizer que esse livro me deixou com fome e morrendo de desejo de comer os bolos e doces da Laurel porque as descrições deles eram fantásticas.
 Na empresa votos a Laurel é a que cuida da parte de fazer o bolo e os doces e ela é ótima nisso e sabe disso o que torna ela muito confiança pena que na vida pessoal ela perde um pouco dessa confiança e as vezes até se sente inferior (culpa da família dela) e quando isso acontece da vontade de dar uma sacudida nela pra ela perceber que é incrível.
 Laurel guarda profundos sentimentos pelo Delaney que é o irmão de uma das melhores amigas dela a Parker só que ela acha que ele só a vê como uma irmã e não se acha boa o bastante para ele e nesse livro nós vemos que ele também tem sentimentos por ela e eles vão ter que descobrir como lidar com esses novos sentimentos sem estragar a amizade.
 Esse livro também tem partes muito divertidas como quando o Delaney sequestra os sapatos Prada da Laurel e pede resgate e uma das partes que eu mais gosto são as que mostra a amizade das quatro amigas e que elas se apóiam em tudo e claro que eu amo saber dos planejamentos dos casamentos da Mac e da Emma.A única vez que eu fiquei morrendo de raiva foi quando a mãe da Mac apareceu é sério aquela mulher me tira do sério se eu pudesse eu entrava no livro e estrangulava aquela mulher (pensamentos assassinos) mas ainda bem que ela aparece pouco.
 ´´Você pode pensar que isto acabou, mas está enganada.Sequestrei seus sapatos.Entre em contato comigo em até 48 horas ou será o fim dos Prada.``


 Sinopse:Bem-Casados - Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Espero que vocês gostem e que leiam os outros livros da série e comentem o que acharam:
 Álbum de casamento (Mac e Carter)
 Mar de rosas (Emma e Jack)
 Bem-casados (Laurel e Delaney)
 Felizes para sempre (Parker e Malcolm)

 BEIJINHOS, BEIJINHOS, TCHAU, TCHAU.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com