Mar de rosas de Nora Roberts

Link permanente da imagem incorporada
 No mês de Março eu quase não postei nada no blog mas é porque o mês foi meio corrido mas em Abril eu pretendo mudar isso e venho hoje para desejar uma feliz páscoa e espero que vocês estejam lendo isso enquanto comem muitos chocolates.
 Hoje eu vim falar sobre o livro Mar de rosas que é o segundo da série quarteto de noivas uma série pela qual eu já estou apaixonada, nesse livro nós vamos nos aprofundar na vida da Emma que é a mais namoradeira das quatro amigas, o que acontece com a Emma é que ela está procurando o príncipe encantado ´´em todos os lugares`` mas uma coisa que eu adoro nela é que quando ela vê que ele não é o ´´cara`` ela vai e procura apresentar ele pra outra que ela tem certeza que é perfeita para ele.
 A Emma vem de uma família grande e feliz os pais se amam muito e é isso que ela procura para ela mas procurando em outros lugares ela acaba esquecendo de olhar para o lado dela no caso para o Jack que faz parte do grupo de amigos e que não está procurando um relacionamento sério e não acredita que o amor seja pra ele, o que faz com que ele seja o oposto da Emma.
 Tudo começa com uma brincadeirinha onde eles só querem se diverti mas é claro que vira muito mais, o Jack me deixava louca quando magoava a Emma por não admitir os verdadeiros sentimentos e eu adorei ver as amigas delas cuidando dela, pra mim um dos pontos altos dessa série é a união e amizade dos personagens e como cada uma delas tem personalidades tão diferentes mas juntas ficam perfeitas.
 Adorei poder rever a Mac e o Carter e o relacionamento deles ainda é maravilhoso e amei poder ver os preparativos do casamento deles que vai ficar perfeito.
´´- Vou ser honesta com você, Jack, como prometemos fazer. Tenho um fraco por histórias românticas, por rituais, por gestos. Também tenho um fraco por paixão, dessas fulminantes e doidas. Quero você das duas formas. E esta noite, serei sua, do jeito que você quiser.``
´´O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele. E uma vez que você descobre, fica se perguntando como conseguiu viver até ali sem ele.`` 

 Sinopse: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. 
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. 
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. 
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 

 Espero que vocês gostem e que leiam os outros livros da série e comentem o que acharam:
 Álbum de casamento (Mac e Carter)
 Mar de rosas (Emma e Jack)
 Bem-casados (Laurel e Delaney)
 Felizes para sempre (Parker e Malcolm)

 BEIJINHOS, BEIJINHOS, TCHAU, TCHAU.


1 comentários:

  1. Oi guria linda.
    Faz um tempo que não visito o seu cantinho, mas espero que lembre de mim, né?
    A sua resenha me deixou com água na boca, eu sou louca por garotas fofas e eu lembro que quando li um pouco sobre o Mar de rosas já estava no limite da minha paixonite por romances. Eu também era a procura do príncipe encantado e hoje encontrei o lobo mau, brincadeira HAHA
    Estou feliz com meu príncipe que tem seus defeitos e isso que torna a história da Nora tão interessante, admitir que no final não vamos encontrar a PERFEIÇÃO, mas sim um homem que nos ama tanto quanto nos o amamos.
    Bom, espero poder ler o quanto antes a continuação do Quarteto das noivas ;D

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com