Filme:Cinquenta tons de cinza

 Eu fui assistir Cinquenta tons de cinza na estreia porque eu estava muito ansiosa foi um dos filmes que eu mais aguardei esse ano e eu não vou contar toda a historia aqui porque eu acho que todo mundo sabe do que se trata, eu vou falar das minhas impressões sobre o filme.
 Eu adorei o filme mas tem alguns pontos que eu não gostei muito, como o começo que eu achei que foi muito corrido, tudo acontecia muito rápido. Uma das coisas que eu mais gostei foi os atores a Dakota Johnson foi ótima como a Anastacia ela totalmente me convenceu que era a personagem, ela passou a ingenuidade e timidez na quantidade certa e o Jamie Dornan foi perfeito como o Christian Grey, eu estava morrendo de medo porque não achei que ele ia ser o cara certo para o papel mas eu amei a atuação dele ele passava toda a intensidade do personagem só pelo olhar sem falar que é ótimo ficar olhando pra ele rsrsrs.
Com o ingresso eles deram o primeiro capítulo do livro e com a pipoca uma necessaire.
 Uma das coisas que eu senti falta no filme é de algumas cenas que eles tiraram, eu sei não dá para fazer um filme com todas as cenas do livro mas eu acho que as cenas que eles tiraram aram as que mais passavam sentimento eram as cenas mais suaves onde eles conversavam e contavam segredos e eram nessas cenas que dava pra perceber que eles se amam, principalmente o Christian é muito difícil saber o que ele está pensando e por eles tirarem justo essas partes alguns que não leram os livros podem ter a impressão que o que acontece com eles tem mais a ver com luxuria do que com amor.
 No filme teve ótimas cenas em alguns momentos o personagens falavam frases exatamente iguais estavam no livro e algumas dela me fizeram dar risadas porque no livro parecia completamente normal mas quando eles falavam eu pensava ´´não acredito que ele disse isso``, o filme tem cenas bem hot e eu adorei porque os atores tiveram muita química e ficou ótimo, quando essas cenas aconteciam parecia que todos estavam contendo o folego no cinema rsrsrs.
 Os personagens secundários tem pouco destaque no filme a Kate melhor amiga da Anastasia aparece muito pouco o que eu adorei já que não gosto dela (concordo com o Christian ela é intrometida).
 Eu não gostei tanto de como o filme acabou, acho que ficou bem mais pesado que no livro mas o final te deixa contendo o folego o que me deixa morrendo pela continuação.
 Para esclarecer eu adorei o filme eles fizeram um ótimo trabalho tem algumas coisas que tem que ser melhoradas mas eu tenho certeza que isso sera feito no próximo filme e eu estou ansiosa para assistir a continuação. 

Sinopse:Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
Direção: Sam Taylor-Johnson
Gênero: DRAMA
Duração: 125 min.
                                       
 Espero que tenham gostado e comentem.
 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com