Loucas pra casar

LOUCAS PRA CASAR
 Eu fui no cinema assistir esse filme com a minha mãe e uma amiga e eu já esperava que ele fosse muito divertido mas além de me fazer dar muitas risadas ele também conseguiu me surpreender.
 Nesse filme nós conhecemos Manu que trabalha em uma corretora de imoveis junto com o namorado que ela considera o homem perfeito até ela descobrir que ele também é o ´´homem perfeito`` para outras duas mulheres a Lúcia uma dançarina de boate e a Maria uma fanática religiosa.

  No começo ela resolve que ele não merece ela e que ele é um canalha mas quando Malu está decidida a terminar com ele, ele faz coisas tão fofas que faz ele parecer cada vez mais perfeito e é quando ela decide que vai lutar por ele e se tornar a única mulher da vida dele mas ela vai ter uma bela luta pela frente porque as outras também não vão desistir sem lutar e ai quem será que vence essa briga?
 E fica a dica uma das partes que eu mais me diverti foi a Malu interagindo com a ´´sogra`` é pra morrer de ri.
 Eu indico esse filme a todos que querem assistir uma comedia para dar muitas risadas e já aviso que o final é surpreendente não foi nada do que eu esperava.
 Sinopse:Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria, a dançarina de boate Lúcia e a corretora de imóveis Malu descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel, que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel.
Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia.
Direção: Roberto Santucci.
Gênero: COMÉDIA
Duração: 108 min.

 Espero que tenham gostado e comentem.
BEIJINHOS, BEIJINHOS, TCHAU, TCHAU.

1 comentários:

  1. Guriaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu ri demais com esse filme! Uma ótima indicação! Adorei o post! Achei o fim demais!
    Bjus
    Resenha: Perfume De Hotel - Chile - Quem resiste ao poder do perfume? - PERFUME DE HOTEL #2 - Carla Pachêco
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/01/resenha-perfume-de-hotel-chile-quem.html

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com