Ai,meus Deuses! de Tera Lynn Childs


 Hoje eu vim falar do livro Ai, meus Deuses no momento que eu li a sinopse eu fiquei louca pra ler porque ele fala de um assunto que eu adoro que é os Deuses gregos (apesar de eles não aparecerem) eu acabei passando ele na frente de todas as leituras.
 O livro conta a historia Phoebe que apesar de sentir falta do pai que morreu está em um ótimo momento da vida dela em que os sonhos estão se realizando ela ama correr e é a melhor e por isso ela vai conseguir uma bolsa para a frequentar a USC com as melhores amigas mas logo depois de receber essa noticia a mãe dela chega da Grécia com a noticia que ela vai casar e elas vão se mudar isso porque faz pouquíssimo tempo que ela conheceu o cara.

 E é claro que a Phoebe não reage bem (eu confesso a minha reação seria muito pior) mas quando ela já está chegando na Grécia a mãe e o padastro resolvem contar o resto da novidade a escola pra onde ela vai só tem crianças com super poderes igual a filha malvada do padastro, uma coisa que eu achei muita sacanagem da mãe e do padastro dela é que eles enganam ela e guardam informação e vão soltando as novidades nos piores momentos (só quando ela está sem opção mesmo).
 Ela conhece um garoto que parece bem fofo o Griffin que depois se mostra um idiota preconceituoso (por ela não ter poderes) mas no decorrer do livro a gente perdoa ele e também faz novos amigos o Troy e a Nicole (que são bem mais legais que as antigas amigas na minha opinião) e entra pro time de corrida o que não é fácil considerando que ela é a única normal nesse grupo.
 Não sei o que falar.Quero dizer, Troy está sendo superlegal comigo, mas... por quê? Quero que um garoto seja superlegal comigo? Claro, ele é bonitinho, gentil e tudo o que eu deveria querer num menino, mas eu quero? Quando na história as meninas gostam dos meninos que deveriam gostar?
 E no decorrer do livro ela talvez descubra que ao contrario do que ela pensava aquele seja o lugar perfeito para ela.
  Sinopse:A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.

Espero que leiam e comentem
Beijinhos,Beijinhos, Tchau,Tchau.


1 comentários:

  1. Ai meus deuses! Eu também sou apaixonada por mitologia grega, já estou no ultimo livro de Percy Jackson e me empolguei só pelo titulo! Já quero ler kkkkkk

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com