Filme:Se eu ficar

SE EU FICAR
 Sobre esse filme eu só posso começar dizendo que eu adorei ele me conquistou completamente.Pelo trailer do filme e pelo o que eu tinha entendido eu esperava que o acidente só acontecesse no meio ou no final do filme então me surpreendi quando aconteceu logo no começo, então nós somos apresentados a protagonista Mia e a família dela por meio de lembranças .
                           
 Eu fiquei completamente apaixonada pela família da Mia eles me conquistaram, eu adorei todos os personagens,a família os amigos e é claro o Adam que é muito fofo. Eu não tenho certeza se no dia que eu assisti o filme eu estava muito sensível ou se foi assim com todos mas eu chorei muito assistindo esse filme e não foi só no final foi em vários momentos do filme.
                                
  Uma das coisas que mais me fez chorar foi conhecer a família dela e me apaixonar por eles que são incríveis o clima na casa deles é fantástico e me deram muitas risadas, eu também adorei ver como todos eles são apaixonados por musica e vai desde rock até os clássicos, esse é um filme que ninguém deve perder ele é ótimo e cheio de frases maravilhosas e eu vou parar de falar por aqui para não dar nenhum spoiler.
 Pra quem por algum milagre não viu o trailer está aqui:
                                         
 Sinopse:Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Liana Liberato.
Direção: R.J. Cutler
Gênero: DRAMA
Duração: 107 min.
Espero que tenham gostado e comentem.

 Beijinhos,Beijinhos,Tchau,Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com