Caixinha de correio #7

 E aqui estou eu mais uma vez para para mostrar uma nova caixinha de correio o que eu posso dizer, sou uma viciada. Espero que vocês gostem dos meus novos livros porque eu estou apaixonada é um melhor que o outro.
 Esse ano eu fui na Bienal e conheci a autora Larissa Siriani que escreveu o livro As Bruxas de Oxford e foi super legal ela é muito gente boa e autografou os meus novos livros.


                 

Espero que tenham gostado e comentem.

BEIJINHOS, BEIJINHOS,TCHAU,TCHAU.

1 comentários:

  1. SUA SORTUDA! Deve ter sido muito legal na Bienal mesmo <3
    Adorei suas novas aquisições, fiquei louca por esse nacional sobre bruxas e não preciso comentar que Instrumentos mortais tem capas lindas e brilhosas. O da Paula Pimenta promete ser um amor e mais legal mesmo é a continuação de Bella Andre xD

    Beijos fofa

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com