A vidente de Hannah Howell

Eu adoro essa fitinha do lado
 Hoje eu fiz a resenha do livro A vidente e foi muito difícil falar dele porque eu sou apaixonada por essa série a família Wherlocke está entre as minhas preferidas,eu adoro todos os livros da série mas eu acho que isso fica bem claro no video. Eu espero que quem gosta da Julia Quinn e da Lisa Kleypas leiam esse livro porque vale muito conferir.

Sinopse:

Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. 
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... 

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. 

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de ler o livro e comentarem.
Bejinhos,Beijinhos,Tchau,Tchau.

4 comentários:

  1. Oi guria fofa.
    Já faz um tempinho que não venho te visitar e adoro seus vídeos, acredito ser sua primeira vídeo-resenha mas não tenho certeza.
    Bom, está de parabéns porque essa autora me conquistou com sua sinopse mais a capa muito fofa, então pode ter certeza que os Wherlocke visitaram minha estante xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e adorei saber que você vai dar uma chance para a família Wherlocke, tenho certeza que você não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Olá....
    Eu amo essa série e foi uma delícia relembrar essa história,deu vontade de reler todos os livros.

    A Chloe é tão forte... tão determinada.... E esse casal é tão fofo....

    As capas são uma atração a parte,lindas e coloridas e essas fitinhas são um charme...

    Adorei a resenha!!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs essa série é uma das minhas preferidas, eu amo todos os personagens dessa família e a Chloe representa bem e mostra que as mulheres dessa família mesmo naquela época fazem acontecer, que bom que você gostou.
      bjs.

      Excluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com