Desejo sombrio


 Desejo sombrio é o segundo livro da série Os carpatos da Christine Feehan, eu não li o primeiro livro (Príncipe sombrio) mas isso não me atrapalhou em nada na leitura desse livro.O começo é um pouco entediante e cansativo mais um pouco antes da pagina 100 a estória começa a se desenrolar e fica muito bom, eu adorei, a estória te prende e é cheia de reviravoltas.
 Esse livro conta a estória da Shea uma meio humana e meio carpatos e do Jacques um príncipe carpatos irmão do rei Mikhail (que foi o principal do primeiro livro).Shea é uma medica cirurgiã que não sabe nada sobre os carpatos e só acha que a sua necessidade de beber sangue vem de uma doença genética para a qual ela procura a cura.Já Jacques foi torturado e enterrado vivo por 7 anos o que deixou ele um pouco insano, a nossa mocinha encontra ele en quanto foge dos assassinos dele que também estão atrás dela e ai se descobre que os dois são companheiros, ela não encara muito bem isso porque depois de uma infância traumática com a mãe humana que não sabia viver sem o pai carpato ela simplesmente não quer depender de homem nenhum e nem acredita em vampiros e já que o Jacques não pode esclarecer muito coisa já que ele não tem nenhuma memoria do passado a estória se complica ainda mas quando começa a surgir antigos amigos dele do passado que ele não lembra e que podem ser o traidor que entregou ele para os humanos sanguinários. Nesse livros quem leu o primeiro livro consegue rever vários personagens, eu gostei bastante da estória apesar de achar que a luta final foi vencida fácil demais mas foi um final satisfatório e com certeza pretendo acompanhar a série ela é super bem escrita e traz varias surpresas no final ele se torna viciante e você não consegue parar de ler enquanto não descobrir todos os mistérios.
Sinopse:
Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, cruelmente torturado e enterrado vivo. Durante sete anos, preso naquele buraco, alimentando-se do sangue de ratos, somente uma coisa o mantinha vivo: o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tantos anos, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?


Espero que gostem que leiam o livro e comentem.


Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

1 comentários:

  1. Eu não li nenhum livro dessa série,mas ouço muitos elogios a ela,não sabia que ele começa de forma mais lenta,mas acho que mesmo assim vale a pena conferir a história.

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com