A esposa perfeita




 Eu sei que demorei para postar mais é que eu tive uns problemas e não deu tempo, mas aqui estou para falar de um romance de banca que eu adoro a esposa perfeita é um dos meus livros preferidos sobre esse gênero, ele é ótimo para aqueles momentos que você quer uma leitura relaxante depois que você acaba de ler aquelas séries sobrenaturais ou um livro que te deixou louca. Eu já li vários livros da Lynsay Sands e adoro todos eles ela consegue colocar um toque de humor em qualquer romance que escreva, para contar um pouco da estória eu fiz um vídeo então espero que gostem.


Sinopse:
Uma mulher muito especial...
Quem olhasse para Avelyn não diria que ela estava tão ansiosa, apavorada mesmo. Esperava impressionar seu noivo no dia do casamento, mas qual seria a reação de Paen quando descobrisse que ela não era a mulher esguia e bem-feita de corpo com a qual ele certamente desejava se casar?
Paen Gerville sonhava com uma mulher voluptuosa e ardente, em cujos braços ele encontrasse refúgio e prazer depois de uma vida solitária dedicada às batalhas. No princípio, sua noiva não parecia prometer tais delícias, com as roupas discretas que lhe escondiam o corpo, e com a aparente fragilidade e timidez. Entretanto, ao vê-la de camisola na noite de núpcias, a imagem que Paen tinha de Avelyn mudou da água para o vinho... e ele sorriu, sedutor, antecipando as surpresas que o aguardavam nos braços daquela mulher, que era nada menos do que a esposa perfeita...

Desculpa qualquer erro e comentem.
Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

1 comentários:

  1. Eu amo romances de banca,mas não conhecia esse e claro já entrou para a minha lista de desejados...

    Seguindo e adorando....

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com