ONDE O AMOR ESTÁ

ONDE O AMOR ESTÁ É UM FILME NOVO COM A LEIGHTON MEESTER(A BLAIR DE GOSSIP GIRL) ELA NÃO É A PRINCIPAL MAIS APARECE MUITO E EU ADORO ELA O FILME É LEGAL. O FINAL É MEIO TRISTE,A PRINCIPAL FAZ UM GRANDE SHOW O MELHOR PARA OS FÃS DELA E DEPOIS ACABA COM TUDO MAIS EU ACHEI A CARTA QUE ELA DEIXA NO FINAL SUPER LEGAL É LINDA EU NÃO SEI EXPLICA MAIS EU ADOREI O JEITO QUE ELA FALA,E EU AMEI O ROMANCE DA CHILES(LEIGHTON) E DO BEAU,FOI MUITO ENGRAÇADO OS DOIS BRINCANDO DE MISS.



Sinopse

Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga. 
PS:EU ADORO A HORA QUE ELA FALA``VOCÊ SABE QUE EU SOU MAIS FORTE QUE TUDO ISSO,CERTO?`` RSRSRS E A HORA QUE ELA FALA ``E É ASSIM QUE SE FAZ,QUERIDA``(UMA FRASE QUE COMBINA MUITO COM BLAIR WALDORF) EU ADOREI O TRAILER.

BEIJINHOS,BEIJINHOS,TCHAU,TCHAU.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com